Acadêmicos da Universidade La Salle podem se candidatar para atuarem como voluntários na terceira edição do Sociology of Law, evento da área do Direito que acontecerá entre os dias 01 e 03/06 na instituição. Os alunos que atuarem como voluntários ganharão horas complementares de acordo com o tempo disponível, que pode ser por turnos ou durante todo o evento. As atividades que serão desempenhadas serão: auxílio no credenciamento, recepção dos participantes no início das atividades e orientação sobre locais do campus para participantes externos.

Podem se candidatar acadêmicos de quaisquer cursos, basta ser proativo e conhecer bem o campus. Saber falar uma segunda língua pode ser útil. Os interessados podem entrar em contato com o setor de eventos pelo e-mail eventos@unilasalle.edu.br  ou telefone (51) 3476-8529 .

Sobre o Sociology:

O evento chega a sua terceira edição com o tema “as perspectivas das relações entre Direito e Sociedade em um Sistema Social Global”.  Entre as atrações estão palestras, como a do Sociólogo português, Boaventura de Sousa Santos, que também receberá o título de Doutor Honoris Causa e os mais de 40 Grupos de Trabalho (GTs). Os grupos são espaços destinados à integração entre pesquisadores e o público num ambiente para debate. No total, serão mais de 300 trabalhos apresentados.

As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 26/05. Os alunos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade La Salle têm desconto no valor da inscrição. Todos participantes receberão certificados de 24 horas aula.

Saiba mais no site do evento.