Menu

Acadêmicos da Universidade La Salle podem se candidatar para atuarem como voluntários na terceira edição do Sociology of Law, evento da área do Direito que acontecerá entre os dias 01 e 03/06 na instituição. Os alunos que atuarem como voluntários ganharão horas complementares de acordo com o tempo disponível, que pode ser por turnos ou durante todo o evento. As atividades que serão desempenhadas serão: auxílio no credenciamento, recepção dos participantes no início das atividades e orientação sobre locais do campus para participantes externos.

Podem se candidatar acadêmicos de quaisquer cursos, basta ser proativo e conhecer bem o campus. Saber falar uma segunda língua pode ser útil. Os interessados podem entrar em contato com o setor de eventos pelo e-mail eventos@unilasalle.edu.br  ou telefone (51) 3476-8529 .

Sobre o Sociology:

O evento chega a sua terceira edição com o tema “as perspectivas das relações entre Direito e Sociedade em um Sistema Social Global”.  Entre as atrações estão palestras, como a do Sociólogo português, Boaventura de Sousa Santos, que também receberá o título de Doutor Honoris Causa e os mais de 40 Grupos de Trabalho (GTs). Os grupos são espaços destinados à integração entre pesquisadores e o público num ambiente para debate. No total, serão mais de 300 trabalhos apresentados.

As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 26/05. Os alunos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade La Salle têm desconto no valor da inscrição. Todos participantes receberão certificados de 24 horas aula. 

Saiba mais no site do evento.

Entre em Contato