Um dia para dividir conhecimento e atender a sociedade de uma forma divertida, proporcionando uma tarde agradável de sábado para a comunidade canoense. Esse é o clima do Dia da Responsabilidade Social, que neste ano acontecerá no dia 29/09 na Escola Cônego José Leão, que fica no Bairro Guajuviras em Canoas.

Neste dia a Universidade La Salle movimentará a escola, prestando serviços como cabeleireiros e barbeiros, vagas de emprego, cadastro para cartão TEU, oficinas, promoção de saúde, muita diversão com apresentações artísticas, dança e brinquedos infláveis. Além disso, atividades organizadas pelos cursos que envolverão os conhecimentos desenvolvidos em sala de aula com a comunidade.

Para desenvolver as atividades será preciso a participação de voluntários. Alunos e colaboradores poderão se candidatar. Para os alunos a participação contará como horas complementares.

Para se voluntariar encaminhe um e-mail para pastoral@unilasalle.edu.br mencionando nome completo, telefone, curso e número de matrícula.