Mais um espaço que reflete a essência inovadora e criativa da Universidade La Salle está pronto para ser entregue para a comunidade acadêmica: a nova Sala de Monitoria e Aprendizagem. A inauguração será na próxima quinta-feira (16/11), às 17h.

A sala 106 do Prédio 1 foi totalmente remodelada para atender as novas necessidades dos estudantes e monitores, suscitadas pelo crescimento da Instituição em diferentes aspectos. “O número de alunos aumentou, a Universidade se qualificou e está constantemente se atualizando. Essa sala acompanha a nova realidade e traz uma proposta de ponta que conversa com as nossas metodologias inovadoras”, explica Tatiane Carvalho Bregão, coordenadora do Núcleo de Apoio ao Estudante.

Entre as novidades estão a adequação dos móveis, como a nova organização das mesas, agora em ilhas para fomentar o estudo e atendimento em grupo. Também paredes de quadro branco e bancada para o uso de notebooks.