Durante o primeiro semestre, a Universidade La Salle, com o patrocínio da CDL Canoas e a parceria da OAB Canoas e do Diário de Canoas, recebeu quatro pré-candidatos ao governo do estado na série de entrevistas “Com a Palavra os Candidatos: o futuro do Rio Grande do Sul em pauta”. Após as férias acadêmicas do meio do ano, as entrevistas serão retomadas no próximo dia 22/08, com a vinda do candidato pelo PSOL, Roberto Robaina, às 19h30.

Participe da programação

O evento é aberto e gratuito para toda a comunidade. Inicialmente o candidato faz uma apresentação de suas propostas e depois professores e o público podem fazer perguntas. As atividades acontecem no auditório Ir. Bruno Ruedell, no campus em Canoas (Av. Victor Barreto, 2288). “É papel da Universidade ser protagonista junto a sua comunidade. Diante das inúmeras dificuldades que ainda temos hoje em um país como o Brasil precisamos prestar o exercício da democracia, no sentido de permitir que todos possam esclarecer e trazer suas propostas de governo e serem ouvidos por nossa comunidade acadêmica”, contextualiza o Assessor de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da La Salle, Prof. Dr. José Alberto de Miranda.