Entre a terça e quinta-feira desta semana, 29 a 31/01, a junta diretiva da Associação de Universidades católicas da América Latina e do Caribe (Oducal) está reunida na Universidad Católica Santo Toribio de Mogrovejo (Usat), em Chiclayo, no Peru. Entre os participantes está o Reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc

Na pauta do encontro está a revisão do Plano estratégico da Oducal e o compartilhamento de boas práticas de gestão das instituições participantes da associação. De acordo com o Reitor essa participação é muito importante diante do momento que a Universidade canoense vive de expansão da sua internacionalização. “A presença da nossa universidade na Oducal possibilita a troca de conhecimentos, network e de ampliação dos seus processos de cooperação com as instituições presentes na associação”, destaca.