Mais um semestre letivo se aproxima e se você planejá-lo a partir de agora poderá ter muitas vantagens como aumentar as chances de fazer as disciplinas que você quer e ganhar um brinde exclusivo da Universidade La Salle. A consulta das disciplinas para o próximo semestre já está disponível para os alunos da modalidade presencial no Portal do Aluno.

O período de rematrícula foi prorrogado até dia 19/12. Caso necessite de liberação de pré-requisitos, solicite por e-mail ao coordenador do seu curso. Além de efetuar a rematrícula, é possível trocar disciplinas e fazer inserções de novas disciplinas.

Já para os alunos da modalidade EaD o período de rematrícula se encerrará em 14/12.

O brinde para rematrículas será conforme as condições seguintes:

* Alunos da modalidade presencial que efetuaram a solicitação até 19/12 e confirmaram a matrícula (pagamento da primeira semestralidade), até 15/01/2019;

* Alunos da modalidade EAD que efetuaram a solicitação até 14/12 e confirmaram a matrícula (pagamento da primeira semestralidade), até 15/01/2019;

Alunos que possuem bolsa ou financiamento integral terão direito ao brinde desde que tenham realizado a solicitação da matrícula até as datas limites para ambas as modalidades (19/12 para presencial e 14/12 para EAD).

Benefícios para você seguir em frente

A Universidade La Salle oferece algumas facilidades para que você continue investindo na sua formação. Uma delas é o desconto para quem faz 24 créditos ou mais. Neste caso, o acadêmico ganha uma disciplina (quem faz 24 créditos, paga somente 20). Saiba mais sobre este e outros benefícios no site.

Em caso de dúvidas entre em contato com o seu coordenador de curso.