O período de rematrículas para os alunos da Área de Saúde e Qualidade de Vida deve ser retomado nesta terça-feira, dia 12/12 e deverá ser feita no novo Portal do Aluno. A novidade é que cada curso está organizado numa escala de horários que deverá ser obedecida para melhor organização. Fique atento ao seu horário:

8h-10h: Nutrição

10h-13h: Enfermagem, Fisioterapia e Estética e Cosmética

13h-16h: Educação Física

16h-19h: Psicologia

Além desses horários, das 21h do dia 12/12 até às 7h30min do dia 13/12 o Portal estará aberto para realização e edição de matrícula (trocas e inserções) de todos os cursos da Área da Saúde.

Os alunos das demais Áreas terão até o final da semana para realizar a rematrícula.

Mais informações, como horários, serão divulgados em breve via canais institucionais de comunicação, bem como por e-mail para todos os alunos.

CLIQUE AQUI e confira um vídeo que explica o passo a passo do processo de rematrícula.

Benefícios para você seguir em frente: A Universidade La Salle oferece algumas facilidades para que você continue investindo na sua formação. Uma delas é o desconto para quem faz 24 créditos ou mais. Neste caso, o acadêmico ganha uma disciplina (quem faz 24 créditos, paga somente 20). Saiba mais sobre este e outros benefícios no site.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail duvidas.matricula@unilasalle.edu.br