A fim de facilitar o processo para os alunos, o período de rematrículas inicia no dia 06/12 para os acadêmicos da Área de Saúde e Qualidade de Vida e dia 08/12 para os alunos das demais Áreas. Já o prazo final é igual para todos: 20/12.

06/12: Início da rematrícula para alunos da Área da Saúde

08/12: Início da rematrícula para alunos das demais Áreas

20/12: Fim do período de rematrícula

22/12: Acesso ao boleto de pagamento

Um Portal novinho para chamar de seu: O processo de rematrícula será feito num novo ambiente virtual. É o novo Portal do aluno. Além de ser uma evolução em termos de layout e responsividade, ele permitirá o ajuste de disciplinas diretamente pelo portal, sem custos, durante o período de rematrícula.

Basta acessar portal.unilasalle.edu.br ou www.unilasalle.edu.br/canoas > Acesso restrito > Portal do Aluno. No primeiro acesso, alunos deverão usar como login o número de matrícula e como senha a data de nascimento sem ponto e sem traço (DDMMAAAA).

CLIQUE AQUI e confira um vídeo que explica o passo a passo do processo de rematrícula.

Benefícios para você seguir em frente: A Universidade La Salle oferece algumas facilidades para que você continue investindo na sua formação. Uma delas é o desconto para quem faz 24 créditos ou mais. Neste caso, o acadêmico ganha uma disciplina (quem faz 24 créditos, paga somente 20). Saiba mais sobre este e outros benefícios no site.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail duvidas.matricula@unilasalle.edu.br