Que tal alçar voos mais altos em 2020? Está aberto o Edital do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades. Serão concedidas bolsas para estudantes cursos de graduação, prevendo a permanência de até seis meses no país destino. Confira o edital e inscreva-se até o dia 7/08.

O objetivo do Programa é promover a internacionalização de estudantes oportunizando o acesso a culturas estrangeiras, ampliando as possibilidades de continuidade dos estudos de cursos de graduação, para acadêmicos que apresentem excelente desempenho acadêmico.

Para se inscrever, o aluno deve preencher todos os requisitos dispostos detalhadamente no edital. Após ler atentamente o documento, deve acessar a página do Santander Universidades, completar o formulário de inscrição e seguir as orientações para os próximos passos.

1. Edital
  2. Inscreva-se!