O ano de 2019 será marcado pelo tricentenário de morte de São João Batista de La Salle. Celebrações estão sendo organizadas em todos os países onde há presença Lassalista. Aqui na Universidade La Salle, não será diferente! Uma programação especial está sendo preparada e você é convidado para fazer parte dela. Entre as ações programadas está a gravação da versão brasileira da música “One Heart, One Commitment, One Life” (Um Coração, Um Compromisso, Uma Vida), composta originalmente em espanhol, inglês e francês e dá o tom do espírito Lassalista. E para escolher os músicos (cantores e/ou bandas) que irão participar desta ação, surge o Concurso La Salle Music.

Você quer fazer parte desse momento? Basta fazer parte da comunidade acadêmica da Universidade La Salle (Acadêmicos e egressos da modalidade presencial e a distância dos Cursos de Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado, Colaboradores Técnicos-Administrativos, Estagiários e Professores) e se inscrever até dia 09/01 em grupo ou individualmente para interpretar a versão brasileira da música alusiva ao tricentenário de morte de La Salle.

São duas categorias: vocal e banda e a Universidade irá disponibilizar a letra da música para a interpretação que pode ser adaptada para diversos ritmos. Além da grande campeã, os candidatos poderão ser convidados para fazerem participações na gravação da música e do clipe.

Quer saber mais? Então assista ao vídeo que deu origem a essa ideia aqui.

E para acessar o regulamento e se inscrever, acesse a página.