Foi prorrogado o período de inscrição para alunos regulares do PPG Saúde e Desenvolvimento Humano e PPG Avaliação de Impactos Ambientais da Universidade La Salle, com início em 2018/1. Agora, é possível solicitar ingresso até o dia 06/12.  No site do Programa de Pós-Graduação (PPG) da Universidade é possível acessar as especificidades do processo, além de documentos e requisitos, no botão Admissão.

Saiba mais sobre os Programas de Pós-Graduação

Os cursos oferecidos pela Universidade La Salle, reconhecidos pela CAPES, apostam em parcerias entre seus docentes e pesquisadores de mais de 50 universidades conveniadas em todo o mundo. Tendo a internacionalização com parte da cultura Institucional, a Universidade incentiva a comunidade educativa a viver novas conexões e explorar as possibilidades que a Rede La Salle tem.