No dia 11/08 os alunos da Universidade La Salle vão escolher a nova diretoria do Diretório Acadêmico Central (DCE). A inscrição das chapas foi prorrogada até amanhã, 08/08. As chamas devem entregar de forma impressa o nome da chapa, dos membros (juntamente com as matrículas), descrição da hierarquia e objetivos da chapa. O documento deve ser entregue na Sala do DCE, entre as 18h45 e 19h15.

A assembleia para escolha da Diretoria acontece no Auditório Bruno Ruedell, às 18h30. Apenas membros podem votar e serem votados. Mais detalhes podem ser conferidos no EDITAL.

“Estamos vivendo um momento histórico também na esfera estudantil, pois além de nos tornarmos Universidade, poderemos legalmente termos nosso DCE novamente”, explicou o aluno Ariel Vargas Alfonso, da Comissão Provisória DCE Unilasalle Canoas.

Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas pelo e-mail: dceunilasallecanoas@gmail.com.