No início de março os alunos da Universidade La Salle receberam a visita da Prof.ª Dr.ª Adriana Del Rosário, da Universidad Del Atlántico, com a qual a Universidade La Salle possui um termo de Cooperação Internacional. “Ela ministrou o Seminário III para alunos do Doutorado em Educação e participou de uma de uma aula da disciplina Metodologia da Matemática do curso de Pedagogia”, explicou a coordenadora do PPG em Educação, Prof.ª Dr.ª Vera Lúcia Felicetti. A professora visitante também apresentou aos docentes da Universidade o Projeto de Política Pública que está sendo desenvolvido sob sua coordenação na Colômbia. “ Tal Projeto teve como ponto inicial de elaboração o seu Pós-doutorado como bolsista PNPD na Unilasalle em 2016”, contextualizou a professora Vera. A professora Adriana também ministrou uma oficina pedagógica para professores da Educação Básica na Escola Estadual Ibá Ilha Moreira, em Porto Alegre.