Dez personalidades que trabalham em diferentes áreas em prol de Canoas foram reconhecidas na noite dessa quinta-feira (07/12) no Prêmio Laney Langaro, idealizado pelo colunista social Bebeto Azevedo e promovido pelo jornal Diário de Canoas.  Na categoria Educação, o reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, foi o mais votado. “Agradeço a todos que votaram não somente em minha pessoa, mas principalmente, na proposta de Educação Lassalista. Nosso diferencial trabalha com formação para a vida, transforma pessoas, grupos, comunidades. Dedico este reconhecido Prêmio à toda a Comunidade Educativa da Universidade La Salle que, incansavelmente, no cotidiano, inova para dar nosso melhor em educação”, disse Fossatti.

A premiação aconteceu em uma cerimônia no teatro do SESC Canoas. Confira abaixo a lista dos demais premiados:

Cultura - Octávio José Longhi

Empresário – Mário Viezzer

Responsabilidade Social – Sônia Bagatini

Comércio – Miriam Rosa Moschetta

Esporte – Tauro Susin Bonorino

Saúde – Antônio Balestrin

Educação – Paulo Fossatti

Jovem Empresário – Mariana Machado Geisel

Serviços – Valdeci Antunes dos Santos

Saiba mais sobre a premiação AQUI.