Na próxima quarta-feira (29), às 17h30min, na sala 5b (mini-auditório do Mestrado), acontecerá mais uma edição dos Seminários do Programa de Pós-graduação de Saúde e Desenvolvimento Humano - Avaliação e Intervenções Interdisciplinares nos Contextos da Saúde e Doença.

O tema da vez será “Podemos ‘prevenir’ depressão?” e será ministrado pelo Prof. Dr. Felipe Barreto Schuch. O evento é aberto ao público externo da Universidade, gratuito e não é necessário fazer inscrição.

Agenda

Os seminários ocorrem sempre na última quarta-feira do mês. Os próximos serão nos dias 26/09, 31/10 e 28/11. Eles têm como grande objetivo estimular a discussão de importantes temas da área da saúde, além de divulgar o trabalho dos nossos professores. Os temas são sempre discutidos por professores do PPG em Saúde e Desenvolvimento Humano com grande expertise no assunto.

“A discussão gerada nos seminários é extremamente importante para o meio acadêmico, tanto para o aluno, podendo despertar em si o interesse pelo tema e pela pós-graduação, quanto para os professores, ao se atualizarem em tais temas”, explica o Prof. Márcio Manozzo Boniatti.