Entre os dias 15 e 19/05 acadêmicos da Universidade La Salle poderão ser abordados para participarem da terceira edição da Pesquisa Perfil Graduandos. Realizada pelo Núcleo de Inteligência Competitiva – Marketing da instituição, a pesquisa será realizada por colaboradores voluntários, devidamente identificados.

A pesquisa tem como objetivo a identificação da percepção dos alunos sobre a instituição e o seu perfil socioeconômico. Os aplicadores abordarão os graduandos em diversos locais do campus e apresentarão o formulário da pesquisa e o motivo de sua realização. A participação dos graduandos é voluntária.

Caso você seja abordado, participe! Sua opinião pode fazer a Universidade La Salle um lugar ainda melhor.