Na última segunda-feira (02) foi realizada uma atividade com os alunos da disciplina de Elaboração e Gestão de Layout, do curso de Gestão Comercial, que consistiu em uma pesquisa sobre o merchandising visual das lojas do ParkShopping Canoas.

Para tanto, os alunos escolheram lojas dos segmentos de calçados e de vestuário feminino e masculino, de tecnologia e  de decoração, identificando a constituição dos aspectos técnicos e formais da composição das vitrines e da displayagem dos produtos nas lojas. "A aula iniciou dentro da loja da Universidade no shopping, quando foram caracterizados todos os elementos constituintes do processo de displayagem de produtos nas vitrines e no interior das lojas. Além destes, elementos do design de ambientes e de marketing sensorial compõem o conjunto de itens que são compositivo do merchandising visual das lojas", conta a Prof. Me. Silvana Lehn, que acompanhou a atividade. "Tornou-se uma atividade muito prática, pois o ambiente do shopping é rico em elementos que são estudados nesta disciplina, além da loja da Universidade, que por si só,  é um exemplo muito bacana para ser estudado", completa.