Você quer conhecer melhor o mundo da Ciência? Então, anote: amanhã (17), a partir das 18h, a Profª. Drª. Maria de Lourdes Borges, do Programa de Pós-graduação em Memória Social e Bens Culturais da Universidade La Salle, juntamente com a doutoranda Rita de Cassia, vai partilhar a sua experiência na loja da Universidade no ParkShopping Canoas.

Para ouvir a fala intitulada “Saiba o que é economia solidária e como a pesquisamos na Universidade La Salle", basta aparecer no horário e local. O evento é abertogratuito e não necessita inscrição.

A atividade integra as ações do Dia C da Ciência, promovido pelo Colégio de Pró-reitores de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino (COPROPI) e do Fórum de Pró-reitores de Pesquisa e Pós-graduação (FOPROP) em todo o Brasil.