Na última semana aconteceu a oficina de Orientação de Carreira III, tradicional evento de formação que visa aproximar os alunos do mercado de trabalho, apresentando tendências e preparando-os para o protagonismo de carreira. Dessa vez, além de proporcionar muito conhecimento, o evento contemplou Mayara Pereira Gonçalves (por meio de sorteio), aluna do curso de Administração, com uma mentoria que será realizada pela palestrante Patrícia Silva, egressa da Universidade La Salle.

A oficina, que integrou a programação do Ciclo de Palestras do Núcleo de Atendimento ao Aluno (NAE), abordou recolocação no mercado de trabalho, currículo e Linkedin. “Falamos também sobre imagem, engajamento e geração de valor na rede. Usamos a ferramenta do Mapa de Empatia e construímos um momento exclusivo para os acadêmicos da Universidade La Salle”, explicou Karine Burtet, Psicóloga do NAE.

Fique ligado!

Na próxima quinta-feira (29) acontecerá a Palestra Carreira e Sucesso: Tudo muda o tempo todo, como se adaptar e se conectar com as inovações tecnológicas em todas as áreas.

O evento encerrará o Ciclo de Palestras do NAE deste semestre, fazendo uma síntese dos temas apresentados no decorrer dos últimos meses e apresentará um olhar atual sobre o mundo do trabalho.

O palestrante será Alessandro Martins, que atua em gerenciamento de projetos. É graduado em Engenharia da Computação pela Universidade La Salle Canoas e aluno do MBA em Gestão de Projetos pela FGV. É apaixonado por tecnologia e inovação, o que o levou a visitar o Valle do Silício em 2010, através de um convite da Universidade La Salle. Ele acredita que “uma ideia sem ação é uma divagação!”.

As inscrições devem ser feitas no Portal do Aluno para a modalidade presencial. Os alunos da modalidade EAD devem se inscrever clicando aqui, na opção “demais interessados”.