Menu

A Universidade La Salle e a Girardi firmaram, no mês de janeiro, parceria exclusiva para aproximação com o mercado e a disseminação da educação executiva por meio de cursos de especialização, MBA e MBE. A Girardi passa a atuar como consultoria autorizada da Universidade La Salle, representando a Instituição no relacionamento com empresas e seus colaboradores. 

A ação estratégica visa unir a expertise da Girardi, consultoria em governança corporativa orientada à gestão, no mercado corporativo com o conteúdo e tradição da Universidade La Salle. Através de uma consultoria de relacionamento com o mercado, a Girardi busca aproximar ainda mais a universidade do ambiente corporativo e seus profissionais.

Sobre a Girardi: Há três décadas, a Girardi contribui com o desenvolvimento empresarial e a melhoria de desempenho de empresas em diversos contextos e mercados pelo Brasil. Trata-se de uma empresa familiar de consultoria em governança corporativa orientada à gestão, com diferentes soluções para projetos.  Com a educação executiva, atua através de implementação de processos de aprendizagem com líderes de empresas, buscando construir uma rede interna de compartilhamento de conhecimento. 

Entre em Contato