O que a Moda tem a nos ensinar? Ao que tudo indica, os profissionais e aspirantes de diferentes áreas do conhecimento têm muito a descobrir sobre o assunto no painel Panorama e Perspectivas da Moda. O evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 15/03, no Salão de Atos da Universidade La Salle, a partir das 19h, e contará com as presenças de Márcio Weiss, estilista e colunista, de Wagner Paixão, designer de moda e de Felipe Martini, secretário de Desenvolvimento Econômico de Canoas.

O painel é uma promoção do Coletivo Moda em Canoas – Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre a Cadeia Produtiva da Moda no município de Canoas e Região Metropolitana de Porto Alegre, formado por professores das Áreas de Gestão e Negócios e Inovação e Tecnologia da Universidade. A atividade é aberta ao público e não necessita de inscrição prévia.