Para crescer na prática, você precisa estar preparado para o futuro. Por isso, não perca a palestra com Arthur Gubert que vai abordar o universo da inovação de uma forma única. O evento acontece na quarta-feira, dia 28/11, no Salão de Atos. O evento é gratuito e está com as inscrições no site.

Confira a programação:

19:30 - Networking e Food trucks

20:00 - Abertura do evento e palestra com Arthur Gubert: O futuro vai ser assim

Sobre o palestrante:

Arthur Gubert é comunicador do Grupo RBS. Apresentador e produtor do Pretinho Básico e head de inovação das rádios de entretenimento do Grupo. Com 10 anos de experiência em veículos de comunicação, construção e consolidação de marcas e campanhas de marketing, Arthur ama o que faz. Participa regularmente como palestrante e participante de festivais e encontros de inovação no Brasil e nos Estados Unidos.

Conheça a La Salle Business School:

Conectada com as demandas do mundo empresarial, a La Salle Business School é uma escola de negócios que reúne excelência acadêmica, corpo docente altamente qualificado, espaços diferenciados e possibilidades de intercâmbio através da cooperação internacional entre Universidades da Rede La Salle e instituições parceiras presentes em mais de 80 países. Escolha o seu curso e confira as vantagens de fazer a inscrição antecipada (link de página com a promoção).