Menu

Este mês é destinado à prevenção do câncer de mama, quando são realizadas ações que visam a conscientização da doença, bem como a importância de ser diagnosticada precocemente, aumentado as chances de cura. Por isso, as Clínicas Unilasalle estarão realizando uma ação na tarde desta quinta-feira, dia 25/10, e você é convidado!

As ações que iniciam às 13h e se encerram às 17h, contam com profissionais da saúde que irão trabalhar diferentes oficinas para todos os públicos. Para aproveitar a programação desse dia, fique de olho na programação:

 

Das 14h às 17h – Oficina de auto-maquiagem - Mary Kay

Das 14h às 15h – Oficina de embelezamento de mãos

Das 14h às 15h – (MINDFULLNES) e plantão psicológico

15h - Painel: A prevenção também passa pela alimentação

16h– Intervenção sobre o protagonismo feminino

13h - 14h e 16h-17h - Quick massage

15h às 16h - Oficina auto exame

16h – Aula de ritmos

Interessados devem entrar em contato pelo telefone 3476 8333 para fazer sua pré-inscrição.

 

Participe da campanha "Em outubro usamos rosa"

A Comissão Interna de Prevenção a Acidentes, a Cipa, integrada à campanha Outubro Rosa, propõe uma ação que vai mobilizar você e seus colegas. A ideia da campanha "Em outubro usamos  rosa" é que cada setor ou turma combine um dia para que todos venham vestidos de rosa, façam uma foto e publiquem nas redes sociais com a hashtag #outubrorosalasalle e com outra hashtag seguida do nome de alguma mulher que venceu essa luta e hoje serve de inspiração. Que tal? Vamos participar?

 

Entre em Contato