Você está no momento de decidir qual carreira seguir, mas ainda tem dúvidas? Ou você já iniciou sua carreira, mas quer tomar novos rumos ou se reposicionar frente aos seus objetivos? Relaxa, tudo isso é muito normal e nós estamos aqui para te ajudar! A Universidade La Salle está oferecendo para a comunidade externa os serviços de Orientação Profissional e Consultoria de Carreira.

Orientação profissional: é direcionada para quem está em dúvida sobre qual caminho seguir. A orientação é realizada em um atendimento individual com um psicólogo e pode ser feita na loja da Universidade no ParkShopping Canoas ou no campus, mediante agendamento. Ficou interessado? Saiba mais e agende seu horário AQUI.

Consultoria de carreira: é voltada para profissionais que já escolheram sua área de atuação, mas querem melhorar ou promover mudanças na sua carreira. Entre os serviços está:

- Acompanhamento de psicóloga com experiência na área de orientação profissional.
- Conhecimento aprofundado sobre experiências e objetivos;
- Elaboração de CV e construção do perfil no Linkedin;
- Facilitação do autoconhecimento;
- Diagnóstico das necessidades e desenvolvimento e competências;
- Orientação de marketing pessoal, estratégias de networking e preparação para processos seletivos.

A Consultoria de Carreiras pode acontecer na loja da Universidade no ParkShopping Canoas ou no campus, mediante agendamento.

Ficou interessado? Saiba mais e agende seu horário AQUI.