botão inscreva-se

Atualmente, você deve imaginar que com R$9,90 não é possível fazer muita coisa, não é mesmo? Um café e um pão de queijo para o meio de tarde já custa quase este valor.

Mas ao mesmo tempo, com R$9,90 você também pode começar a transformar sua vida.

Até dia 26/11, acontece a La Salle Week, a melhor oportunidade para começar a sua graduação em uma das 10 melhores universidades privadas do país, conforme a última avaliação do MEC. Com matrículas de R$9,90 para graduação EAD e R$99,90 para cursos presenciais, a semana promocional tem o objetivo de facilitar ainda mais o acesso ao Ensino Superior.

Atualmente, são oferecidos 16 cursos presenciais e 25 de educação a distância. Você pode conferir todos eles na página abaixo:

1. Cursos de Graduação

Além do acesso facilitado, a Instituição ainda disponibiliza diversas oportunidades de bolsas. Confira, clicando aqui.

Internacionalização sem sair de casa

Outro destaque da graduação são as experiências de internacionalização. Além da oferta semestral de 40 bolsas de intercâmbio presencial em outros países, a Instituição também promove dois projetos de internacionalização virtual, democratizando a experiência para alunos que não podem sair do Brasil. Veja tudo na página do programa.