Menu

O reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, assinou, no dia 09/01, portarias de nomeação do Professor Doutor Mario Augusto Pires Pool para função de Diretor da Educação a Distância da Universidade La Salle e do Professor Mestre Márcio Leandro Michel para a função de Diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu da Universidade La Salle. As portarias entraram em vigor na data de sua publicação. Pool já atuava como gesto nacional de EaD na instituição e Michel como coordenador de Pós-graduação Lato Sensu, da La Salle Business School e Extensão.  

EaD Universidade La Salle

A Universidade La Salle lançou em 2017 a modalidade EaD. São mais de 20 polos em diferentes regiões do Brasil. Um dos diferenciais é a parceria com o Google For Education que permitiu a criação da La Salle Learning Experience , uma plataforma de aprendizagem virtual que integra as ferramentas Google. As inscrições para os cursos de graduação e pós-graduação EaD estão abertas. Saiba mais AQUI.   

Pós-graduação Universidade La Salle

A Pós-graduação da Universidade La Salle tem mais de 20 anos de tradição na oferta de cursos. Alinhada com as inovações do mercado, a Universidade oferece três novos cursos presenciais para pós-graduação em 2018. A especialização em “Direito e Gestão Tributária”, o “MBE Gestão de Produção” e o “MBA Gestão de Equipes de Alta Performance e Group Coaching”. Outra novidade para esse ano é a modalidade EaD também na pós-graduação. O processo seletivo também está aberto. Saiba mais AQUI

 

Entre em Contato