Nova marca, novo ciclo. Foi dessa forma que as Clínicas Unilasalle, agora La Salle Saúde, abriram suas portas para apresentar à comunidade uma nova maneira de cuidar, integrando soluções em saúde, bem-estar e qualidade de vida. O lançamento aconteceu na noite dessa terça-feira (18), brindando mais um ano de excelência e projetando novidades para 2019.

O momento marca sagra o reposicionamento do empreendimento, estrategicamente elaborado para atender as novas demandas do mercado, tendências em tratamentos e, cada vez mais, a humanização dos procedimentos. “A nova marca é resultado de um trabalho colaborativo entre os diferentes profissionais da Universidade, Clínicas e comunidade. Ela concede uma identidade própria para a La Salle Saúde, que integra a Rede La Salle, mas já é consolidada na cidade e região”, explicou Cleiton Bierhals Decker, Diretor de Marketing da Universidade.

Mudanças de dentro para fora

Tudo isso se reflete interna e externamente: dos novos uniformes até as mídias e canais de contato com os clientes. O novo site com notícias, blog, catálogo dos serviços e espaço para interação com os clientes e pacientes também foi apresentado para a comunidade. “O novo site não tem somente os objetivos de expandir e divulgar a marca. Também tem o intuito de fortalecer o vínculo com cada um que tem a La Salle Saúde como a sua segunda casa”, afirmou Alexsandro Rodrigues, Coordenador Administrativo do espaço.

Além disso, outra novidade fez brilhar os olhos de quem passa pela La Salle Saúde... ou pela BR 116. “A Indígena e o Faisão”, passou a estampar a parede externa do espaço e pode ser vista por quem transita pela autoestrada. A obra de 100 m² é resultado de 10 dias de trabalho de Renam Canzi, auxiliado por uma equipe composta por mais cinco pessoas. A inspiração está explicada na placa instalada na parede:

"A saúde e o bem-estar estão representados na obra do artista Renam Canzi da Casulo Estratégico, que cria um oásis de cor, fluidez e equilíbrio em meio ao concreto e ao movimento caótico da autoestrada BR-116. A herança da medicina ancestral, representada pela figura da indígena e intimamente enraizada na história brasileira, cria uma relação de harmonia entre os demais seres vivos: o faisão representando o animal e o guaraná representando o vegetal"

Integração com prática e pesquisa acadêmicas

Nem só de atendimentos de faz uma clínica. Na Universidade, as palavras saúde, bem-estar e qualidade de vida andam alinhadas com pesquisa e construção de conhecimento.

O Prof. Dr. Henrique Güths, Assessor do empreendimento, pontuou a importância do espaço para o desenvolvimento prático dos acadêmicos, fomento tecnológico, de pesquisa e excelência no ensino.

De fato, a pesquisa qualificada é um dos produtos da La Salle Saúde. “A pesquisa é um dos pilares do desenvolvimento tecnológico e social. Estamos aproximando-a da comunidade para a resolução de problemas reais da sociedade. Estamos deixando de fazer pesquisa em saúde, estamos fazendo pesquisa para a saúde”, declarou o Prof. Dr. Rafael Zanin, Coordenador do Mestrado em Saúde e Qualidade de Vida.

“Hoje celebramos a terceira colocação da Universidade entre as melhores instituições privadas do Estado, de acordo com o Ministério da Educação. Esse título está calcado na inovação e empreendedorismo para as demandas dos novos tempos. Não queremos simplesmente ofertar serviços, mas fazer ciência por meio dos serviços e promover o atendimento integral das pessoas”, concluiu o Reitor da universidade e Diretor da Clínica, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc.

Entre em contato e confira de perto as novidades

Se você ainda não conhece o espaço e se você quer conferir as novidades dessa nova fase, entre em contato com a La Salle Saúde e agende seu agendamento!

Acesse www.lasallesaude.com.br e saiba de todos os serviços de saúde, bem-estar, beleza e qualidade de vida prestados. O agendamento pode ser feito pelo telefone 3476-8429.

Clique aqui e confira os melhores momentos do lançamento no Flickr da Universidade La Salle!