O ano de 2018 finaliza com a comprovação da evolução constante da Universidade La Salle: a divulgação do Conceito Preliminar de Curso (CPC), indicador de qualidade que considera a nota da avaliação de desempenho de estudantes (ENADE), e insumos referentes às condições de oferta – corpo docente, infraestrutura e recursos didático-pedagógicos – elevou consideravelmente a classificação de cursos da Universidade La Salle no ranking nacional.

Os grandes destaques estão para os cursos que ficaram com a nota máxima na avaliação: Educação Física, Engenharia de Produção, Letras-Inglês figuram entre os melhores do Brasil. “Um resultado positivo é consequência de trabalho em grupo, com foco predeterminado”, declarou o Prof. Rogério Vidal, coordenador do curso de Educação Física. Para a coordenadora do curso de Letras, Prof. Dr. Lúcia da Rosa, o segredo do ótimo resultado são “professores capacitados e com ampla experiência no mercado de trabalho e alunos que nos acompanham e aceitam os desafios propostos”. Cursos de graduação com a nota 4 também ficaram com importantes classificações, reflexo da qualificação dos corpos docente e discente. Confira o ranking dos cursos da Universidade La Salle:

Educação Física

O melhor curso do RS e o segundo melhor curso entre todas as universidades do Brasil.

Engenharia de Produção

Melhor curso entre todas as universidades do Brasil.

Letras – Inglês

O melhor curso de instituição privada do Brasil.

O melhor curso de universidade privada do RS.

Ciências Biológicas

O 2º melhor curso do RS.

Ciência da Computação

TOP 5 entre as universidades do RS.

TOP 5 entre as universidades do RS.

TOP 5 entre as universidades privadas do RS

TOP 10 entre os cursos do RS