Menu

Após quase dois anos de aulas totalmente online, muitos estudantes sonham com a volta das aulas presenciais e as trocas de experiências que a modalidade oferece. A Universidade La Salle, que retomará as aulas nesse modelo em 2022, está com inscrições abertas para seus cursos de Pós-graduação Lato Sensu. “Nesse momento em que olhamos para um horizonte de esperança e de retomada de algumas rotinas e projetos, percebemos que muitas alunas e alunos mantêm a expectativa de realizar um curso de pós-graduação Lato Sensu presencial, contudo, a vinda até a Universidade precisa fazer sentido. Os cursos presenciais de especialização e MBAs da Universidade La Salle dialogam com esse público, promovendo aulas que são experiências e pautadas na prática”, contextualiza o Diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu, Cássio Cassel.

É dentro da sala de aula que ocorrem conexões que podem gerar impactos positivos nas carreiras de cada estudante. É o caso da ex-aluna Nathalia Elias, que concluiu em 2019 o MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Coach: “Minhas experiências com RH tradicional fizeram com que eu quase desistisse da área. No MBA, conheci pessoas maravilhosas e profissionais incríveis, consegui um emprego melhor em termos de remuneração e desafios. Tudo isso foi importante para perceber como eu poderia contribuir para um mundo melhor através do meu trabalho. Aprendi uma nova forma de fazer gestão de pessoas e me apaixonei por ela”, celebra a aluna, que concluiu - recentemente - o segundo MBA na Instituição, em Diversidade e Práticas Inclusivas. Hoje, Nathalia atua como People Business Partner e Diversity and Inclusion Specialist na Kobe, uma startup de tecnologia.

Além do contato próximo com colegas e professores, o aluno que optar pelas Especializações e MBAs presenciais pode usufruir da estrutura do Campus Canoas, localizado no centro da cidade, com fácil acesso via BR-116 ou trem. O espaço conta com uma vasta área arborizada de Mata Atlântica preservada e possui amplas e modernas instalações estruturadas em mais de 54 mil m² de área, entre elas espaço coworking, Google Xperience Room, Biblioteca e Complexo Esportivo. As inscrições para os cursos de Pós-graduação presenciais estão abertas de 7 de dezembro a 9 de maio. São três opções de cursos presenciais e outras 29 alternativas para quem procura uma rotina de estudos mais flexível, por meio dos cursos EAD. Os cursos são nas áreas de Educação, Direito, Gestão, Finanças, Negócios, Neurociência, Diversidade, entre outras.

Unilasalle lança modalidade “ao vivo” para pós-graduação

A pandemia gerou mudanças em várias áreas do conhecimento. A educação, certamente, foi uma das mais impactadas. Após analisar o comportamento de consumo dos seus alunos, a Universidade La Salle está lançando a modalidade “ao vivo” para seus cursos de Pós-graduação Lato Sensu, onde alunos e professores interagem em momentos síncronos. Serão cinco cursos nessa modalidade, ofertados pelos mais de 70 polos EAD em todo Brasil.

Informações e Inscrições.: Pós presencial 2022/1

Telefone e WhatsApp: 0800 541 8500 | Whatsapp


Entre em Contato