Os alunos do curso de Processos Gerenciais, da Área de Gestão e Negócios da Universidade La Salle, por meio da disciplina de tecnologia social, sob a orientação do Prof. Dr. Robinson Scholz, estão organizando a 7ª Mostec Social. Serão três convidados que irão dividir com o público suas trajetórias no empreendedorismo social, com intuito de trazer mais conhecimento sobre esse tema.

Os convidados são a Sra. Eva e a Sra. Leide da Cooperativa Vida Saudável, em Canoas e Rubiéson Athaudes Medeiros, responsável por projetos sociais. A atividade, que é gratuita e aberta a comunidade, acontece no dia 06/12, no Auditório Ir. Asrsênio Both, das 18h30min às 22h. Os alunos vão estar recebendo doações para asilos de Canoas.