O mês de setembro normalmente é marcado pela Semana Farroupilha aqui no estado. Mas este ano a Universidade La Salle, promotora de diversos eventos internacionais, irá estender esses festejos e realizará o Mês Farroupilha. Atrações culturais e muita interação estão na programação.

E você, aluno e colaborador, é nosso convidado para fazer desse mês de cultivo das tradições gaúchas, um momento muito especial. Se você sabe dançar, cantar, declamar ou realizar alguma apresentação artística com cunho tradicionalista, pode agendar e se apresentar durante a programação do Galpão Crioulo que será montado no pátio em frente à Biblioteca.

Além disso, também será possível interagir com os colegas no Galpão para rodas de chimarrão. Horários poderão ser agendados na Pastoral para utilizar o fogão campeiro. Além disso, alunos poderão se voluntariar para atuar junto ao Galpão auxiliando nas atividades. Essa ação renderá horas complementares. Para se candidatar para quaisquer das ações, é preciso entrar em contato com a Pastoral pelo e-mail pastoral@unilasalle.edu.br ou telefone 3476 8587.