A menção honrosa da XIII SEFIC para alunos de educação básica, de iniciação científica e mestrandos ocorreu nesta quarta-feira, 29/11. No início, a equipe de organização do evento recebeu uma mochila da Universidade La Salle.

Após, foi entregue as menções honrosas, com brinde, para cinco alunos que se destacaram na 3ª Edição do Jovens Talentos. Posteriormente foi entregue para alunos de iniciação científica da graduação e mestrado.

“A gente ficou muito feliz em ver um grande número de trabalhos com grande qualidade”. – Prof. Dr. Patrícia Kayser Vargas Mangan, Diretora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e organizadora. Também esteve presente o Prof. Dr. Cledes Casagrande, Vice-Reitor e Pró-Reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão. Confira aqui a galeria do evento.

Lista com os nomes dos alunos que foram contemplados com Menção Honrosa na XIII SEFIC:

·  Bruno Ehrenbrink Petter

·  Dalvana Dutra Berwanger