As aulas acabam às 22h na Universidade La Salle. Mas nem sempre esse é o limite para a troca de conhecimentos. Pelo contrário. Para os alunos da área de Direito e Política, composta pelos cursos de Direito e Relações Internacionais, esse foi o horário de início de mais uma maratona noturna de War na última sexta-feira.

Com o objetivo de testar os limites da competitividade e capacidade de estratégia dos competidores, a atividade aconteceu na Xperience Room e contou com três rodadas eliminatórias, em chave. Na mesa final estavam Julia Santos, Thainá Vendruscolo, Maria Eduarda Tomasini, Camila Meller, Barbara Munhoz e Henrique Hilgert, tendo Henrique como campeão e Thainá como vice-campeã.

De acordo com a Coordenadora de RI e de História, Tatiana Vargas Maia, essa foi a edição que mais uniu alunos dos diferentes cursos: “A grande diferença que tivemos na Maratona desse semestre foi uma presença maior de alunos e alunas do curso de Direito, e a quantidade de participantes: tivemos um total de 51 pessoas na maratona, inclusive com alunos que decidiram participar mesmo depois que as vagas para a competição já estavam esgotadas”.

Quer ver todas as imagens desse evento? Acesse nosso Flickr.