Todos os anos a Universidade La Salle abre suas portas para alunos, professores e comunidade mostrarem o que vem sendo desenvolvido na área da ciência. O momento de partilha já é tradicional e chega a sua 14ª edição. A Semana de Iniciação Científica da Universidade La Salle (Sefic) acontecerá entre os dias 22 e 27/10 e nesta semana a lista de trabalhos aprovados foi divulgada.

Confira aqui a lista completa.

São inúmeras atividades de extensão gratuitas e repletas de conhecimento para os diferentes públicos, como palestras e workshops. Mas o grande destaque é a Feira de Iniciação Científica, onde são socializados trabalhos produzidos nas diversas áreas do conhecimento. O tema deste ano é "Ciência e Tecnologia para a Redução das Desigualdades".