Representantes da Universidade La Salle Canoas estão no México para uma agenda que inclui renovação de acordos de cooperação, investimento em parcerias na área de pesquisa, divulgação de cursos de graduação e apresentação de trabalho em congressos.

Nesta segunda-feira (16) em visita a Universidade La Salle México, na Cidade do México, o reitor da Universidade La Salle Canoas, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, o Pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Cledes Casagrande, fsc, e a coordenadora do curso de Psicologia, Prof. Simone Van Der Halen, participaram de uma reunião onde foi renovado o Convênio de Cooperação Internacional entre as duas instituições, que já realizaram projetos em parceria com o PPG em Educação e o Mestrado em Direito.  A renovação do acordo deve permitir a ampliação desse tipo de atividade.

Na ocasião a reitoria da La Salle México, por meio do Reitor, Prof. Dr. Enrique González, fsc, entregou um documento de reconhecimento pela conquista da La Salle Canoas do título de Universidade.

Amanhã (18) os representantes da Universidade La Salle Canoas seguem para o estado de Leon onde visitam a Universidade La Salle Bajio e participam do “2° Congreso Educativo Latinoamericano Lasallista” com a apresentação de trabalhos ligados tema. O Pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão integra a comissão organizadora do Congresso.

A Universidade La Salle tem parceria com dezenas de instituições em 4 continentes. AQUI você conhece mais sobre esse acordos e sobre como fazer mobilidade acadêmica.