Um Natal que é Solidário não acontece somente no dia 25 de dezembro. Aqui, na Universidade La Salle, ele já inicia essa semana! Mais uma vez, a família Lassalista é convidada a abrir o coração para promover a solidariedade para além das fronteiras da Instituição. O lançamento oficial do Natal Solidário 2017 está marcado para o dia 30/11, das 20h30min às 21h, no espaço entre a Biblioteca e o Espaço Multicultural. Estão previstas apresentações culturais de imigrantes que são atendidos pela União Social de Ação Humanitária (USAH), instituição que vai receber a doações feitas esse ano.

No Natal Solidário de 2017 é possível doar até o dia 8/12, nos pontos de coleta na Pastoral ou Biblioteca da Universidade La Salle. As sugestões para doações são de materiais de higiene (sabonete, creme dental, shampoo), cestas básicas (alimentos não perecíveis) e brinquedos. Com esse pequeno gesto podemos mudar a vida de muita gente. Participe!