O Unilasalle Canoas agora tem um aplicativo! Desenvolvido pela área de Tecnologia de Informação – Sistemas e Marketing, em parceria com a empresa SevenTaps, o aplicativo chega como um meio de comunicação mais rápido e acessível aos alunos.

O aplicativo traz os principais dados do Portal do Aluno em um dashboard, para facilitar a informação de dados acadêmicos, como por exemplo, o seu progresso no curso, a média, aulas do dia, disciplinas do semestre e mensagens.

No menu "Matrícula" é possível consultar horários, disciplinas, histórico e requerimentos. Também é possível acessar informações financeiras e, caso necessário, pode-se copiar o código de barras do boleto para fazer o pagamento online.

Na aba "Eventos", você poderá ficar por dentro de tudo que acontece no Unilasalle! E caso fique perdido no campus, o "Onde estou" te dará sua localização exata no campus.

Ah, não esqueça de ativar o bluetooth do seu celular! Você receberá notificações customizadas enquanto caminha pelo campus.

Aproveite mais essa comodidade e esteja conectado ao Unilasalle onde vocês estiver!

*Disponível na Google Play Store e em breve na Apple Store.