Porto Alegre será invadida por muito conhecimento nos dias 24 e 25 de novembro, na segunda edição do Festival da Transformação – FT18, e a Universidade La Salle estará presente. O evento é promovido pela ADVB/RS, parceira da Universidade, e a expectativa é de que receba um público esperado de 5 mil pessoas. O FT-18 mantém sua estrutura de conteúdos divididos pelos hubs, mas este ano além de Marketing, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, o novo segmento da Cultura vai ampliar as atividades em temas como música, arte e sociedade.

O FT18 contará com mais de 450 atividades. Entre elas, estão as palestras de dois professores da Universidade. O professor Augusto Niche Teixeira, coordenador da Área de Educação e Cultura, abordará “Entenda a Cultura Digital - Mindset Google for Education”. Já a professora Ângela Sturzbecher falará sobre “Além da Resiliência”.

Também são atrações confirmadas: Desafio de Moda; Food Park; intervenções de teatro; batalha de pitchs; espaço de coworking; estúdio de tatuagem; feira de startups; hackatons; shows; exposição de arte entre outras. Este ano, o evento ainda terá abertura oficial no dia 23 de novembro, na Unisinos; FT Party, festa noturna especial e Festival de Drones, ambos na sede da ADVB/RS, e promete trazer muitas experiências sensoriais ao público misturando tecnologia e inovação.

Os ingressos já estão disponíveis para venda no valor de R$ 220,00 (passaporte para os dois dias). São disponibilizados ingressos com 50% de desconto, conforme Lei de Meia Entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda).

Clique aqui, confira a programação completa e participe!