Menu

Para os oitos alunos da mobilidade acadêmica no Unilasalle, nesse semestre, a noite do último sábado foi diferente. Eles participaram do jantar oferecido pela instituição todos os semestres, realizado tradicionalmente na Churrascaria Roda de Carreta, do 35 CTG. O objetivo da ação é apresentar a cultura gaúcha, nossas tradições e gastronomia. 

Durante o jantar ocorreu um show de danças típicas. O aluno mexicano Maurício Hernandez, que está cursando Engenharia de Telecomunicações, foi chamado para o palco e participou de um número com boleadeiras. “É ótimo no sentido de ver como eles desconhecem essa coisa da nossa cultura. Ao subir ao palco eles ficam envergonhados, mas depois se divertem. E chama a atenção deles essa particularidade do folclore, que é diferente do restante do país”, conta o Assessor de Assuntos Interinstitucionais e Internacionais, Prof. José Alberto Antunes de Miranda.

Estiveram presentes nesse jantar o Reitor, Ir.Paulo Fossatti, o Vice Reitor e Pró Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Ir. Cledes Casagrande, o Pró- reitor de Administração, Prof. Renaldo Vieira de Souza, o Assessor de Assuntos Interinstitucionais e Internacionais, Prof. José Alberto Antunes de Miranda, o Diretor Administrativo, Patrick Ilan Schenkel Cantanhede, o Diretor de Graduação, Prof. Daniel Sperb, além do Diretor de Marketing, Cleiton Bierhals Decke, e o Assessor de Comunicação Institucional, Prof. Luis Carlos Danesi.

Entre em Contato