Menu

Há exatos 50 anos surgia a Câmara de Dirigentes Lojistas de Canoas. Para celebrar as cinco décadas de atividade a CDL organizou uma série de programações, entre elas o congresso Inspiração, na tarde desta quinta-feira (28/09), no Salão de Atos da Universidade La Salle. “Hoje, exatamente, a CDL completa 50 anos. Tivemos um café pela manhã e agora estamos aqui. Por isso eu gostaria de aproveitar para fazer um agradecimento à Universidade La Salle, na figura do Irmão Paulo que tem sido nosso grande parceiro”, disse o presidente da CDL Canoas, Paulo Ricardo Fritzen. O reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, celebrou a escolha da CDL em comemorar o aniversário com um congresso em nossa instituição: “A nossa Universidade comunitária acolhe a todos vocês e um obrigado à CDL por escolher esse espaço para essa celebração”, parabenizou. A Universidade La Salle é apoiadora institucional do Congresso Inspiração.  

Congresso Inspiração

No ano em que a CDL Canoas completa 50 anos, a entidade promove o primeiro e maior congresso de negócios em Canoas. O congresso propõe uma ampla discussão sobre novas tecnologias no varejo, inovação, vendas, ética e autoestima como fator importante na vida e na carreira.

O evento conta com palestrantes que são referência no segmento em que atuam, compartilhando conhecimentos e experiências de forma interativa, incentivando o público participante na busca pela inovação em seus negócios e carreiras. 

Entre em Contato