Alunos interessados em concorrer às bolsas oferecidas pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni) na Universidade La Salle já podem fazer a suas inscrições. Nesse segundo semestre elas vão ocorrer em etapa única e através da página do Prouni. Os candidatos têm até as 23 horas e 59 minutos do dia 9/06 (sexta-feira) para se inscrever.

Quem pode participar?

Para se inscrever no Programa Universidade para Todos (Prouni) do segundo semestre de 2017 é preciso ter participado do Enem de 2016 e ter obtido no mínimo 450 pontos na média das notas do Exame. É preciso, ainda, ter obtido nota na redação que não seja zero. Mais detalhes no site do Prouni.

As vagas para a Universidade La Salle podem ser consultadas AQUI. A procura deve ser feita por Instituição.

O que é PROUNI?

O ProUni é um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudos em instituições de educação superior privadas, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros, sem diploma de nível superior.

Confira AQUI o edital para essa etapa de seleção do Prouni.