Os Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Direito, Educação, Memória Social e Bens Culturais, Saúde e Desenvolvimento Humano  da Universidade La Salle estão com inscrições abertas. As vagas são para o Mestrado e o Doutorado..

A Universidade La Salle, referência na formação de professores e de profissionais ligados à várias áreas do conhecimento, oferece à comunidade acadêmica ótimas opções para o seu crescimento de carreira e pessoal. São cursos de Pós-graduação stricto sensu já consagrados no mercado, reconhecidos e muito bem avaliados pela CAPES. Viva a experiência de ampliar seus horizontes em uma instituição que une tradição e inovação todos os dias:

Para participar do processo seletivo é necessário corresponder aos requisitos dispostos nos respectivos editais e realizar inscrição dentro dos prazos sinalizados abaixo:

Mestrado em Direito

Inscrições: até 27 de novembro de 2020

Resultados preliminares: 09 de dezembro de 2020

Resultados finais: 14 de dezembro de 2020

Matrícula do candidato aprovado: 15 a 22 de dezembro de 2020

Linhas de Pesquisa: “Efetividade do Direito na Sociedade”, “Sociedade e Fragmentação do Direito”

1. Edital Mestrado em Direito
  2. Conheça o PPG em Direito

Mestrado e Doutorado em Educação

Inscrições: até 11 de novembro de 2020

Resultados preliminares: 27 de novembro de 2020

Resultados finais: 02 de dezembro de 2020

Matrícula do candidato aprovado: 03 a 15 de dezembro de 2020

Linhas de Pesquisa: “Formação de Professores, Teorias e Práticas Educativas”, “Gestão, Educação e Políticas Públicas” e “Culturas, Linguagens e Tecnologias na Educação”

1. Edital Mestrado e Doutorado em Educação
  2. Conheça o PPG em Educação

Mestrado e Doutorado em Educação - destinado aos professores concursados, que exercem docência e/ou atuem na gestão e suporte pedagógico à docência na Rede Municipal de Ensino da Cidade de Sapucaia do Sul/RS

Inscrições: até 11 de novembro de 2020

Resultados preliminares: 27 de novembro de 2020

Resultados finais: 02 de dezembro de 2020

Matrícula do candidato aprovado: 05 a 15 de dezembro de 2020

Linhas de Pesquisa: “Formação de Professores, Teorias e Práticas Educativas”, “Gestão, Educação e Políticas Públicas” e "Culturas, Linguagens e Tecnologias na Educação"

1. Edital PPG em Educação Sapucaia do Sul
  2. Conheça o PPG em Educação

Mestrado e Doutorado em Memória Social e Bens Culturais

Inscrições: até 27 de novembro de 2020

Resultados preliminares: até 9 de dezembro

Resultados finais: 11 de dezembro

Matrícula do candidato aprovado:  14 a 22 de dezembro de 2020 e de 04 a 08 de janeiro de 2021,

Linhas de Pesquisa:“Memória, Cultura e Identidade”, “Memória e Linguagens Culturais” e “Memória e Gestão Cultural”

1. Edital PPG em Memória Social e Bens Culturais
  2. Conheça o PPG Memória Social e Bens Culturais

Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano

Inscrições: até 27 de novembro de 2020

Resultados preliminares: 9 de dezembro de 2020

Resultados finais: 11 de dezembro de 2020

Matrícula do candidato aprovado: 14 a 22 de dezembro de 2020

Linhas de Pesquisa: “Avaliação e Promoção em Saúde” e “Processos Patológicos”

1. Edital PPG Saúde e Desenvolvimento Humano
  2. Conheça o PPG Saúde e Desenvolvimento Humano