Interessado em bolsa de estudos? Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos - Prouni referente ao segundo semestre de 2019.

Serão mais de 100 bolsas para alunos na modalidade EAD e Presencial na unidade Canoas/Sede e 100 bolsas para estudantes das demais unidades.

Neste ano, as inscrições serão efetuadas em uma única etapa, exclusivamente por meio da página do Prouni, até as 23h59min de 14 de junho de 2019, observado o horário oficial de Brasília - DF.

Todas as etapas, regulamentos, editais e documentos necessários podem ser consultados na página Prouni no site da Universidade. É um caminho rápido para encontrar todas as orientações necessárias no mesmo lugar. Acesse e saiba como participar do processo seletivo de bolsas:

1. PROUNI