Universidade Aberta da Terceira Idade do Unilasalle Canoas (UNATI) está com inscrições abertas. São oficinas de exercício físico, nutrição, informática, literatura, espanhol, inglês, psicologia entre outros disponíveis para idosos (a partir de 60 anos) pelo valor de R$60,00 mensais. Os idosos podem realizar até quatro oficinas com ênfase na promoção da saúde e qualidade de vida que possibilitará o desenvolvimento do ser humano em diversos campos.

Basta trazer cópia do RG, CPF e comprovante de residência e dirigir-se à sala 106 do prédio 1 a partir das 9h no dia 28/03. Nesse dia todas as oficinas oferecidas serão apresentadas para os presentes. Informaremos os dias e horários de realização das mesmas e o conteúdo que será abordado em cada uma delas.

Mais informações pelo telefone 3476-8622 ou pelo email: unati@unilasalle.edu.br

A UNATI

A Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI-UNILASALLE) é destinada para pessoas que tenham a partir de 60 anos. Oferecemos cursos com uma proposta de educação inclusiva, adaptada, com ênfase no auto-cuidado, na autonomia, na promoção da saúde e na cidadania. Com atividades especiais para a atualização, reciclagem, informação e conhecimento, proporcionando um novo significado à vida dos idosos.