As aulas já começaram e com elas uma programação especial à espera dos alunos. O Palco Aberto College Week faz parte desta programação e é a oportunidade para a apresentação de talentos culturais. A novidade é que neste semestre, além dos alunos e egressos da instituição, poderão se inscrever docentes e colaboradores que sejam acadêmicos. Não é demais? As inscrições estão abertas até o dia 29/03.

Podem se candidatar atrações como bandas musicais, peças teatrais, apresentações de dança, shows de stand up comedy, entre outros. Para a validação da inscrição, é obrigatória a informação, no formulário de inscrição, de um link (YouTube, SoundCloud ou afins) para apresentação de seu trabalho à Comissão Avaliadora, e enviar para o e-mail eventos@unilasalle.edu.br uma foto em alta resolução (mínimo 2MP) para divulgação, caso o trabalho seja selecionado.

Os inscritos serão avaliados por uma comissão formada por alunos, colaboradores e professorese o resultado das atrações escolhidas será divulgado no site do Unilasalle no dia 31/03. As apresentações acontecerão entre os dias 03 a 07/04, durante os intervalos prolongados (das 20h20min às 20h50min) no espaço de convivência do Prédio 15 ou na área externa em frente à Biblioteca. Os interessados deverão ter disponibilidade para se apresentar em qualquer uma das datas do evento.

A atividade faz parte do College Week, ação que dura o primeiro mês letivo e pretende acolher e dar espaço à convivência dos acadêmicos que chegam ao Unilasalle! Aproveite e mostre o seu talento!

Confira o regulamento e inscreva-se aqui!