botão inscreva-se

E aí, que tal fazer parte da Universidade La Salle?

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019/2, tanto para a modalidade Presencial quanto para a EAD. A edição chega repleta de novidades para você startar a sua graduação numa das melhores universidades do Brasil. Confira:

Vestibular agendado

Nesta edição não haverá um dia específico e único para realizar a prova. Ok, isso não é novidade para os vestibulandos de EAD, mas é para os candidatos da Presencial. A partir de hoje, você poderá prestar o vestibular em terças, quartas e sábados. O agendamento é super simples: basta selecionar a data e horário no momento da inscrição.

Inscrição solidária

Investir no seu futuro e, de quebra, colaborar com o presente de quem mais precisa. Essa é a proposta da Inscrição solidária. Ao invés de receber um boleto para pagar a inscrição, você é convidado a entregar 1Kg de alimento não-perecível, brinquedo ou roupa nova para doação no momento da realização da prova. A iniciativa vale para as duas modalidades.

Bora se inscrever?

Confira abaixo o edital com todos os detalhamentos do processo. Aproveite e confira os cursos e as opções de bolsas e financiamentos da Universidade.

1. INSCREVA-SE!
  2. EDITAL