A partir do dia 06/11 alunos, professores e setores de atendimento da Universidade irão se deparar com um novo ambiente aos acessarem seus perspectivos portais. Muitas das funcionalidades do SGL, que hoje atende demandas acadêmicas serão administradas pelo GVCentris, plataforma criada pela empresa GVDasa com a Universidade canoense.

De acordo com o Coordenador de TI da Universidade, Juliano Rodrigues Velasquez, “além de ser uma evolução em termos de layout e responsividade, o Centris nasce com a ideia de atender não só a Universidade, mas também toda a rede La Salle a partir do próximo ano”. Vale lembrar que o SGL não sairá, os acessos permanecerão para consulta.

Como acessar:

Alunos: Para acessar o portal basta entrar em portal.unilasalle.edu.br. No primeiro acesso, alunos deverão usar como login o número de matricula e como senha a data de nascimento sem ponto e sem traço (DDMMAAAA).

Professores: Para acessar o portal basta entrar em portal.unilasalle.edu.br. No primeiro acesso, alunos deverão usar como login o número do CPF e como senha a data de nascimento sem ponto e sem traço (DDMMAAAA).

Coordenadores: Para acessar o portal basta entrar em portal.unilasalle.edu.br para todas as atividades exceto liberações de turmas que será pelo link erp.unilasalle.edu.br neste primeiro momento. Poderá acessar pelo link ou em locais em que o SGL já está disponível. No primeiro acesso, alunos deverão usar como login o número do CPF e como senha a data de nascimento sem ponto e sem traço (DDMMAAAA).

Funcionários: Para acessar o portal basta entrar em erp.unilasalle.edu.br ou em locais em que o SGL já está disponível. No primeiro acesso, alunos deverão usar como login o número do CPF e como senha a data de nascimento sem ponto e sem traço (DDMMAAAA).

---

E como dúvidas surgirão, tutoriais explicando as principais funcionalidades do sistema em breve estarão disponíveis. Além disso, profissionais capacitados estarão a postos na sala dos professores e em laboratórios de informática para sanar possíveis dúvidas.