Menu

A Universidade La Salle e SISPRO, empresa especialista na criação de softwares para gestão, promovem o IdeaLAB, evento que tem como objetivo resolver desafios reais, através da geração de ideias. Nesta primeira edição, o tema será o uso de tecnologia para melhorar a Employee Experience (EX) na SISPRO. O evento acontece no dia 22/11, das 18h30 às 22h30, na Shared Business da Universidade e é aberto a estudantes dos cursos de Psicologia, Recursos Humanos e Administração e funcionários da SISPRO. O ideal é que os alunos estejam ao menos na metade do curso de graduação.

Como se inscrever?

Para se inscrever o interessado deve doar 1kg de alimento não perecível. As inscrições acontecem até 20/11 pelo site.

Como vai ser?

A comissão organizadora vai formar as equipes que serão multidisciplinares. Ao final do IdeaLAB, todos os times terão a oportunidade de fazer um pitch das suas ideias, e partir da avaliação da banca, os três grupos mais bem avaliados receberão os seguintes prêmios:

3° lugar: Vale presença no SIS.TALK e um troféu.

2° lugar: Vale presença no SIS.TALK, vale workshop no SIS.HUB e um troféu

1° lugar: Desenvolvimento* da ideia em conjunto com as equipes da Sispro e SIS.HUB, aceleração da ideia com a equipe da H2HUB ( programa TTF, trying to fly, com duração de 30 horas ), 3 encontros de mentoria com a equipe do LaSalle, um vale workshop no SIS.HUB e vale SIS.TALK para cada integrante do grupo vencedor. No final da ideação do projeto, os destaques terão a possibilidade de contratação na área de RH e do produto Gestão de Pessoas da Sispro.

A banca avaliadora contará com a presença dos diretores da SISPRO, o Gerente da área de Recursos Humanos e do produto de Gestão de Pessoas, assim como o coordenador da área de RH da Universidade La Salle.

 

 

Entre em Contato