Menu

Considerando o Calendário Acadêmico, as atividades do Unilasalle Canoas serão mantidas normalmente nesta sexta-feira, dia 28/04, data em que está marcada a Greve Geral. Mesmo assim, os alunos não serão prejudicados em caso de atrasos ou se não conseguirem ir para a aula. Mais informações podem ser obtidas diretamente com os coordenadores de curso e professores. 

A Greve Geral é organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pelas frentes de esquerda Brasil Popular e Povo Sem Medo, que têm participação de diversos movimentos sociais e protesta contra as reformas trabalhista e da Previdência que tramitam na Câmara dos Deputados e podem ser votadas nas próximas semanas.  

Uma categoria que já confirmou presença na greve e confirmou que não trabalhará na sexta, são os metroviários. Desta forma, os trens não estarão funcionando. Rodoviários de Canoas também irão aderir à greve da próxima sexta-feira. Devido a isso, o funcionamento dos ônibus da Vicasa e Sogal serão afetados pela paralisação.

Entre em Contato