Na última sexta-feira (04), foi realizada a cerimônia de encerramento da primeira turma do curso de MBA em Gestão em Saúde da Universidade La Salle, promovido em parceria com o Hospital Independência, da Rede Divina Providência.

Além de homenagear os formandos pioneiros do curso, os alunos da nova turma foram recepcionados nas dependências do hospital e participaram de um momento simbólico de abertura de turma. Na abertura do momento, o Pró-reitor de Graduação da Universidade falou sobre a importância da parceria com a Rede, da criação da escola de Saúde e do quanto cada Instituição tem crescido e desenvolvido a partir dessa iniciativa.

Na sequência, o Prof. Me. Márcio Michel, Diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu dirigiu a palavra aos alunos concluintes e novos, trazendo à tona as avaliações que transmitiram à Universidade. Falou sobre o engajamento e dedicação da turma, como reflexo do comprometimento da Rede em promover a formação e qualificação dos seus colaboradores.

Também tiveram a palavra o Diretor de Propósito e Desenvolvimento da Rede, Dr. Mário Jaeger Neto e o Diretor Técnico do Hospital Divina Providência, Dr. William Dalpra. Após, o Pró-reitor de Administração da Universidade, o Prof. Me. Renaldo Souza, fez a entrega dos certificados. O momento foi encerrado com um brinde, envolvendo todos os participantes.